Login

Não vá embora ainda!

Você pode nos deixar seu e-mail que enviaremos as ultimas novidades para você !!!

Termos de uso

SOBRE O SITE

Estes Termos de uso (“Termos”) regem seu acesso e uso, como pessoa física, dentro do Brasil, de aplicativos, sítios de Internet, conteúdos, produtos e também serviços (os “Serviços”) disponibilizados pela QUEROUPAEUVOU LTDA., nome fantasia ""Que Roupa Eu Vou"", pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ sob o n. 25.073.485/0001-74, com sede na Rua XV de Novembro, nº 266, CJ 61, Centro – Curitiba, CEP: 80.020-310 (“"Que Roupa Eu Vou"”). Todos os direitos reservados.

CONDIÇÕES GERAIS

Ao acessar e usar os Serviços você concorda com os presentes termos e condições, que estabelecem o relacionamento contratual entre você e a "Que Roupa Eu Vou". Se você não concorda com estes Termos, você não pode acessar nem usar os Serviços. Mediante referido acesso e uso, estes Termos imediatamente encerram, substituem e superam todos os acordos, Termos e acertos anteriores entre você e a "Que Roupa Eu Vou". A "Que Roupa Eu Vou" poderá imediatamente encerrar estes Termos ou quaisquer Serviços em relação a você ou, de modo geral, deixar de oferecer ou negar acesso aos Serviços ou a qualquer parte deles, a qualquer momento e por qualquer motivo.

Termos adicionais poderão se aplicar a determinados Serviços, tais como condições para um evento, atividade ou promoção em particular, e esses Termos adicionais serão divulgados em relação aos respectivos Serviços. Termos adicionais são complementares e considerados parte integrante destes Termos para os efeitos dos respectivos Serviços. Termos adicionais prevalecerão sobre estes Termos em caso de conflito com relação aos referidos Serviços.

A "Que Roupa Eu Vou" poderá alterar os Termos relativos aos Serviços a qualquer momento. Aditamentos entrarão em vigor quando a "Que Roupa Eu Vou" fizer a postagem da versão atualizada dos Termos neste local ou das condições atualizadas ou Termos adicionais sobre o respectivo Serviço. O fato de você continuar a acessar ou usar os Serviços após essa postagem representa seu consentimento em vincular-se aos Termos alterados.

OS SERVIÇOS

Os Serviços integram uma plataforma de tecnologia que permite aos Usuários de aplicativos móveis ou sítios de Internet da "Que Roupa Eu Vou", fornecidos como parte dos Serviços (cada qual um “Aplicativo”), providenciar o contato com prestadores de serviços de locação de roupas e trajes (“Prestadores Terceiros”). A menos que diversamente acordado pela "Que Roupa Eu Vou" em contrato escrito em separado firmado com você, os Serviços são disponibilizados para seu uso pessoal e não comercial. A "Que Roupa Eu Vou" NÃO PRESTA SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE ROUPAS OU TRAJES, NEM FUNCIONA COMO LOCADORA DE ROUPAS OU TRAJES, QUE TODOS OS SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE ROUPAS OU TRAJES SÃO PRESTADOS POR PRESTADORES TERCEIROS INDEPENDENTES QUE NÃO SÃO EMPREGADOS E NEM REPRESENTANTES DA "Que Roupa Eu Vou", NEM DE QUALQUER DE SUAS AFILIADAS OU PARCEIROS.

LICENÇA

Sujeito ao cumprimento destes Termos, a "Que Roupa Eu Vou" outorga a você uma licença limitada, não exclusiva, não passível de sublicença, revogável e não transferível para: (i) acesso e uso dos Aplicativos em seu dispositivo pessoal, exclusivamente para o seu uso dos Serviços; e (ii) acesso e uso de qualquer conteúdo, informação e material correlato que possa ser disponibilizado por meio dos Serviços, em cada caso, para seu uso pessoal, nunca comercial. Quaisquer direitos não expressamente outorgados por estes Termos são reservados à "Que Roupa Eu Vou" e suas afiliadas licenciadoras.

RESTRIÇÕES

Você não poderá: (i) remover qualquer aviso de direito autoral, direito de marca ou outro aviso de direito de propriedade de qualquer parte dos Serviços; (ii) reproduzir, modificar, preparar obras derivadas, distribuir, licenciar, locar, vender, revender, transferir, exibir, veicular, transmitir ou, de qualquer outro modo, explorar os Serviços, exceto da forma expressamente permitida pela "Que Roupa Eu Vou"; (iii) decompilar, realizar engenharia reversa ou desmontar os Serviços, exceto conforme permitido pela legislação aplicável; (iv) conectar, espelhar ou recortar qualquer parte dos Serviços; (v) fazer ou lançar quaisquer programas ou scripts com a finalidade de fazer scraping, indexação, pesquisa ou qualquer outra forma de obtenção de dados de qualquer parte dos Serviços, ou de sobrecarregar ou prejudicar indevidamente a operação e/ou funcionalidade de qualquer aspecto dos Serviços; ou (vi) tentar obter acesso não autorizado aos Serviços ou prejudicar qualquer aspecto dos Serviços ou seus sistemas ou redes correlatas.

PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS

Os Serviços podem ser disponibilizados sob diferentes marcas da "Que Roupa Eu Vou" ou diferentes opções de solicitação associadas aos serviços de locação de roupas e trajes logística prestados por terceiros independentes. Os Serviços podem estar disponíveis sob essas marcas e opções de solicitação oferecidas por, ou associadas a: (i) determinadas subsidiárias, afiliadas ou parceiros da "Que Roupa Eu Vou"; ou (ii) Prestadores Terceiros independentes.

SERVIÇOS E CONTEÚDO DE TERCEIROS

Os Serviços poderão ser disponibilizados e acessados em conexão com Serviços e conteúdo de terceiros (inclusive publicidade) que a "Que roupa eu vou" não controlará. Você reconhece que termos de uso e políticas de privacidade diferentes poderão ser aplicáveis ao uso desses serviços e conteúdo de terceiros. A "Que Roupa Eu Vou" não endossa esses serviços e conteúdo de terceiros e a "Que Roupa Eu Vou" não será, em hipótese alguma, responsável por nenhum produto ou serviço desses terceiros fornecedores.

Além disto, Apple Inc., Google, Inc., Microsoft Corporation ou BlackBerry Limited e/ou suas subsidiárias e afiliadas internacionais serão terceiros(as) beneficiários(as) deste Contrato, caso você acesse os Serviços usando aplicativos desenvolvidos para dispositivos móveis baseados em Apple iOS, Android, Microsoft Windows, ou Blackberry, respectivamente. Esses(as) terceiros(as) beneficiários(as) não são partes deste Contrato e não são responsáveis pela prestação dos Serviços ou por qualquer forma de suporte aos Serviços. Seu acesso aos Serviços usando esses dispositivos está sujeito às condições estabelecidas nos termos de serviços dos respectivos terceiros beneficiários.

TITULARIDADE

Os Serviços e todos os direitos sobre eles são e permanecerão de propriedade da "Que Roupa Eu Vou" ou de propriedade das Afiliadas da "Que Roupa Eu Vou", ou de suas respectivas licenciadoras, conforme o caso. Estes Termos e o uso dos Serviços não lhe outorgam nem lhe conferem qualquer direito: (i) sobre os Serviços, exceto pela licença limitada concedida acima; ou (ii) de usar ou, de qualquer modo, fazer referência a nomes societários, logotipos, nomes de produtos ou de Serviços, marcas comerciais ou marcas de serviço da "Que Roupa Eu Vou" ou de qualquer licenciadora da "Que Roupa Eu Vou".

O USO DOS SERVIÇOS CONTAS DE USUÁRIOS

Para utilizar grande parte dos Serviços, você deve registrar-se e manter uma conta pessoal de usuário de Serviços (“Conta”). Você deve ter pelo menos 18 anos ou a maioridade exigida por lei em seu foro (se for diferente de 18 anos) para abrir uma Conta. Registro de Conta exige que você apresente à "Que Roupa Eu Vou" certas informações pessoais, tais como seu nome, endereço, número de telefone celular e idade, entre outras. Você concorda em manter informações corretas, completas e atualizadas em sua Conta. Se você não mantiver informações corretas, completas e atualizadas em sua Conta, você poderá ficar impossibilitado de acessar e usar os Serviços ou a "Que Roupa Eu Vou" poderá resolver estes Termos. Você é responsável por todas as atividades realizadas na sua Conta e concorda em manter sempre a segurança e o sigilo do nome de usuário e senha da sua Conta. A menos que diversamente permitido pela "Que Roupa Eu Vou" por escrito, você poderá manter apenas uma Conta.

CONDUTA E OBRIGAÇÕES DO USUÁRIO

O Serviço não está disponível para uso para indivíduos menores de 18 anos. Você não poderá autorizar terceiros a usar sua Conta. Você não poderá ceder, nem de qualquer outro modo transferir, sua Conta a nenhuma outra pessoa ou entidade. Você concorda em cumprir todas as leis aplicáveis quando usar os Serviços e que somente poderá usar os Serviços para finalidades legítimas. Você não poderá, quando usar os Serviços, causar transtorno, aborrecimento, inconveniente ou danos à propriedade dos Prestadores Terceiros ou de qualquer outro terceiro. Em determinadas situações, você poderá ser solicitado a fornecer comprovante de identidade para acessar ou usar os Serviços, e concorda que poderá ter seu acesso ou uso dos Serviços negado caso você se recuse a fornecer comprovante de identidade.

CONTEÚDO FORNECIDO PELO USUÁRIO

A "Que Roupa Eu Vou" poderá, a seu exclusivo critério, permitir que você ou qualquer pessoa apresente, carregue, publique ou, de qualquer modo, disponibilize para a "Que Roupa Eu Vou" por meio dos Serviços, conteúdo e informações de texto, áudio ou vídeo, inclusive comentários e feedbacks relacionados aos Serviços, iniciação de solicitação de suporte e registro em concursos e promoções (“Conteúdo de Usuário"). Qualquer Conteúdo de Usuário fornecido por você permanece de sua propriedade. Contudo, ao fornecer Conteúdo de Usuário para a "Que Roupa Eu Vou", você outorga a "Que Roupa Eu Vou" e suas afiliadas uma licença em nível mundial, perpétua, irrevogável, transferível, isenta de royalties, e com direito a sublicenciar, usar, copiar, modificar, criar obras derivadas, distribuir, publicar, exibir, executar em público e, de qualquer outro modo, explorar esse Conteúdo de Usuário em todos os formatos e canais de distribuição hoje conhecidos ou desenvolvidos no futuro (inclusive em conexão com os Serviços e com os negócios da "Que Roupa Eu Vou" e em sites e Serviços de terceiros), sem ulterior aviso a você ou seu consentimento, e sem necessidade de pagamento a você ou a qualquer outra pessoa ou entidade.

Você declara e garante que: (i) é o único e exclusivo proprietário de todo Conteúdo de Usuário ou tem todos os direitos, licenças, consentimentos e liberações necessários para outorgar à "Que Roupa Eu Vou" a licença sobre o Conteúdo de Usuário acima referido; e (ii) nem o Conteúdo de Usuário nem sua apresentação, carregamento, publicação ou outra forma de disponibilização desse Conteúdo de Usuário tampouco o uso do Conteúdo de Usuário pela "Que Roupa Eu Vou" da forma aqui permitida infringirá, constituirá apropriação indevida nem violará propriedade intelectual ou direito de propriedade de terceiros, nem direitos de publicidade ou privacidade e também não resultarão na violação de qualquer lei ou regulamento aplicável.

Você concorda em não fornecer Conteúdo de Usuário que seja difamatório, calunioso, injurioso, violento, obsceno, pornográfico, ilegal ou de qualquer modo ofensivo, conforme apuração da "Que Roupa Eu Vou" a seu critério exclusivo, seja ou não esse material protegido por lei. A "Que Roupa Eu Vou" poderá, mas não está obrigada a, analisar, monitorar ou remover Conteúdo de Usuário, a critério exclusivo da "Que Roupa Eu Vou", a qualquer momento e por qualquer motivo, sem nenhum aviso a você.

ACESSO À REDE E EQUIPAMENTOS

Você é responsável por obter o acesso a rede de dados necessário para usar os Serviços. As taxas e encargos de sua rede de dados e mensagens poderão se aplicar se você acessar ou usar os Serviços de um dispositivo sem fio e você será responsável por essas taxas e encargos. Você é responsável por adquirir e atualizar os equipamentos e dispositivos necessários para acessar e usar os Serviços e Aplicativos e quaisquer de suas atualizações. A "Que Roupa Eu Vou" NÃO GARANTE QUE OS SERVIÇOS, OU QUALQUER PARTE DELES, FUNCIONARÃO EM QUALQUER EQUIPAMENTO OU DISPOSITIVO EM PARTICULAR. Além disso, os Serviços poderão estar sujeitos a mau funcionamento e atrasos inerentes ao uso da Internet e de comunicações eletrônicas.

PAGAMENTO

Você entende que os serviços ou bens que você receber de um Prestador Terceiro, contratados por meio dos Serviços, poderão ser cobrados (“Preço”). Após você ter recebido serviços ou bens obtidos por meio do uso do Serviço, será sua responsabilidade exclusiva realizar o pagamento direto ao Prestador Terceiro. O preço incluirá todos os impostos exigidos por lei. O preço pago por você é final e não reembolsável, a menos que diversamente determinado pela "Que Roupa Eu Vou". O preço total é devido e devem ser pagos imediatamente após a prestação do serviço.

Você concorda e expressamente aceita o fato de que a "Que Roupa Eu Vou" é uma empresa de tecnologia que apenas facilita o contato entre você e o Prestador Terceiro. A “Que Roupa Eu Vou" buscará, sempre que possível, atuar como mediador na sua relação direta com o Prestador Terceiro, mas qualquer falha na prestação do serviço – como, por exemplo, falhas na reserva de datas, falhas no ajuste de trajes, assédios, constrangimentos, ou outras causas de dissabor – deverão ser demandadas diretamente do Prestador Terceiro.

O pagamento de taxas, impostos e/ou contribuições governamentais, serão de sua responsabilidade e você reembolsará o Prestador Terceiro e/ou a "Que Roupa Eu Vou" por todas tarifas, taxas, impostos e/ou contribuições governamentais pagas em seu nome.

Você poderá optar por cancelar sua solicitação de serviços ou bens de um Prestador Terceiro a qualquer momento antes da chegada desse Prestador Terceiro, caso em que poderá incidir uma taxa de cancelamento.

RECUSA DE GARANTIA; LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE; INDENIZAÇÃO.
RECUSA DE GARANTIA.

OS SERVIÇOS SÃO PRESTADOS “NO ESTADO” E “COMO DISPONÍVEIS”. A "Que Roupa Eu Vou" RECUSA TODAS AS DECLARAÇÕES E GARANTIAS, EXPRESSAS, IMPLÍCITAS OU LEGAIS, NÃO EXPRESSAMENTE CONTIDAS NESTES TERMOS, INCLUSIVE AS GARANTIAS IMPLÍCITAS DE COMERCIALIZAÇÃO, ADEQUAÇÃO A UMA FINALIDADE ESPECÍFICA E NÃO INFRINGÊNCIA. ADEMAIS, A "Que Roupa Eu Vou" NÃO FAZ NENHUMA DECLARAÇÃO NEM DÁ GARANTIA SOBRE A CONFIABILIDADE, PONTUALIDADE, QUALIDADE, ADEQUAÇÃO OU DISPONIBILIDADE DOS SERVIÇOS OU DE QUAISQUER SERVIÇOS OU BENS SOLICITADOS POR MEIO DO USO DOS SERVIÇOS, NEM QUE OS SERVIÇOS SERÃO ININTERRUPTOS OU LIVRES DE ERROS. A "Que Roupa Eu Vou" NÃO GARANTE A QUALIDADE, ADEQUAÇÃO, SEGURANÇA OU HABILIDADE DE PRESTADORES TERCEIROS. VOCÊ CONCORDA QUE TODO O RISCO DECORRENTE DO USO DOS SERVIÇOS E DE QUALQUER SERVIÇO OU BEM SOLICITADO POR MEIO DA TECNOLOGIA SERÁ SEMPRE SEU NA MÁXIMA MEDIDA PERMITIDA PELA LEI APLICÁVEL.

LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

A "Que Roupa Eu Vou" NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR DANOS INDIRETOS, INCIDENTAIS, ESPECIAIS, PUNITIVOS OU EMERGENTES, INCLUSIVE LUCROS CESSANTES, PERDA DE DADOS, DANOS MORAIS OU PATRIMONIAIS RELACIONADOS, ASSOCIADOS OU DECORRENTES DE QUALQUER USO DOS SERVIÇOS AINDA QUE A "Que Roupa Eu Vou" TENHA SIDO ALERTADA PARA A POSSIBILIDADE DESSES DANOS. A "Que Roupa Eu Vou" NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR NENHUM DANO, OBRIGAÇÃO OU PREJUÍZO DECORRENTE DO: (i) SEU USO DOS SERVIÇOS OU SUA INCAPACIDADE DE ACESSAR OU USAR OS SERVIÇOS; OU (ii) QUALQUER OPERAÇÃO OU RELACIONAMENTO ENTRE VOCÊ E QUALQUER PRESTADOR TERCEIRO, AINDA QUE A "Que Roupa Eu Vou" TENHA SIDO ALERTADA PARA A POSSIBILIDADE DESSES DANOS. A "Que Roupa Eu Vou" NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR ATRASOS OU FALHAS DECORRENTES DE CAUSAS FORA DO CONTROLE RAZOÁVEL DA "Que Roupa Eu Vou".

AS LIMITAÇÕES E RECUSA DE GARANTIAS CONTIDAS NESTA CLÁUSULA NÃO POSSUEM O OBJETIVO DE LIMITAR RESPONSABILIDADES OU ALTERAR DIREITOS DE CONSUMIDOR QUE DE ACORDO COM A LEI APLICÁVEL NÃO PODEM SER LIMITADOS OU ALTERADOS.

INDENIZAÇÃO.

Você concorda em indenizar e manter a "Que Roupa Eu Vou", seus diretores, conselheiros, empregados e agentes isentos de responsabilidade por todas e quaisquer reclamações, cobranças, prejuízos, responsabilidades e despesas (inclusive honorários advocatícios) decorrentes ou relacionados: (i) ao uso dos Serviços, de serviços ou bens obtidos por meio do uso dos Serviços; (ii) descumprimento ou violação de qualquer disposição destes Termos; (iii) o uso, pela "Que Roupa Eu Vou", do Conteúdo de Usuário(a); ou (iv) violação dos direitos de terceiros, inclusive Prestadores Terceiros.

LEGISLAÇÃO APLICÁVEL; JURISDIÇÃO

Estes Termos serão regidos e interpretados exclusivamente de acordo com as leis do Brasil. Qualquer reclamação, conflito ou controvérsia que surgir deste contrato ou a ele relacionada, inclusive que diga respeito a sua validade, interpretação ou exequibilidade, será solucionada exclusivamente pelos tribunais do foro de seu domicílio.

OUTRAS DISPOSIÇÕES

ALEGAÇÕES DE INFRINGÊNCIA DE DIREITO AUTORAL

Alegações de infringência de direito autoral devem ser encaminhadas ao representante indicado pela "Que Roupa Eu Vou". Consulte a página de Internet da "Que Roupa Eu Vou" em https://www.queroupaeuvou.com.br/legal para obter o endereço indicado e outras informações.

AVISOS

A "Que Roupa Eu Vou" poderá enviar avisos por meio de notificações gerais nos Serviços, correio eletrônico para seu endereço de e-mail em sua Conta, ou por comunicação escrita enviada ao endereço indicado em sua Conta. Você poderá notificar a "Que Roupa Eu Vou" por meio de comunicação por meio eletrônico para

suporte@queroupaeuvou.com.br

ou fazer comunicação escrita para o endereço da "Que Roupa Eu Vou" Rua XV de Novembro, nº 266, CJ 61, Centro – Curitiba, CEP: 80.020-310.

DISPOSIÇÕES GERAIS

Você não poderá ceder tampouco transferir estes Termos, total ou parcialmente, sem prévia aprovação por escrito da "Que Roupa Eu Vou". Você concede sua aprovação para que a "Que Roupa Eu Vou" ceda e transfira estes Termos total ou parcialmente, inclusive: (i) para uma subsidiária ou afiliada; (ii) um adquirente das participações acionárias, negócios ou bens da "Que Roupa Eu Vou"; ou (iii) para um sucessor em razão de qualquer operação societária.

Não existe joint-venture, sociedade, emprego ou relação de representação entre você, a "Que Roupa Eu Vou" ou quaisquer Prestadores Terceiros como resultado do contrato entre você e a "Que Roupa Eu Vou" ou pelo uso dos Serviços.

Caso qualquer disposição destes Termos seja tida como ilegal, inválida ou inexequível total ou parcialmente, por qualquer legislação, essa disposição ou parte dela será, naquela medida, considerada como não existente para os efeitos destes Termos, mas a legalidade, validade e exequibilidade das demais disposições contidas nestes Termos não serão afetadas. Nesse caso, as partes substituirão a disposição ilegal, inválida ou inexequível, ou parte dela, por outra que seja legal, válida e exequível e que, na máxima medida possível, tenha efeito similar à disposição tida como ilegal, inválida ou inexequível para fins de conteúdo e finalidade dos presentes Termos. Estes Termos constituem a totalidade do acordo e entendimento das partes sobre este assunto e substituem e prevalecem sobre todos os entendimentos e compromissos anteriores sobre este assunto.

A última alteração nesses Termos de Uso foi publicada no dia 23 de Novembro de 2016.

A melhor plataforma de e-commerce para criar sua loja virtual. Monte a sua agora