Login

Não vá embora ainda!

Você pode nos deixar seu e-mail que enviaremos as ultimas novidades para você !!!

Troca e devolução

A Que roupa eu vou é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.

Condições gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas sempre à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, a qual orientará você sobre os procedimentos que deverão ser adotados. Produtos devolvidos sem essa comunicação serão reenviados imediatamente ao endereço original de entrega, sem consulta prévia e com custos de frete sob responsabilidade do cliente, uma vez que cabe exclusivamente à Que roupa eu vou a determinação da forma de devolução do produto.

A retirada do produto será realizada por uma de nossas transportadoras credenciadas, no mesmo endereço onde foi feita a entrega original. Eventualmente, poderemos solicitar que você nos envie o produto via Correios (onde os custos de postagem serão de responsabilidade da Que roupa eu vou.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual, acessórios ou da nota fiscal, a Que roupa eu vou fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Não realizamos trocas nas lojas físicas da Que roupa eu vou de produtos adquiridos pelo nosso site. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Que roupa eu vou se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, informando imediatamente à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO o ocorrido:

Embalagem violada;

Produto avariado no transporte;

Produto em desacordo com o pedido;

Acessórios ou itens faltantes

+ saiba mais

Devolução por arrependimento / desistência

Para devolver um produto por desistência da compra, contate nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, observando as seguintes condições: O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa.

Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese. O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução.

+ saiba mais

Produto com defeito

A solicitação de troca do produto defeituoso deverá ser comunicada à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 30 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO para que possamos ajudá-lo.

As seguintes condições deverão ser observadas:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa.

Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese. Todos os produtos com suspeitas de defeito são analisados pela nossa equipe técnica. A Que roupa eu vou reserva-se o direito de reenviá-los ao cliente caso não seja constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas.

O prazo máximo para troca é de 30 (trinta) dias após a solicitação da mesma. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

+ saiba mais

Produto em desacordo com o pedido realizado

Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto através da nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO.

As seguintes condições deverão ser observadas:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como:

  • Não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa.
  • Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.
  • Analise com atenção a descrição e a ficha técnica do produto que você quer comprar.
  • Cheque todas as características do produto, como, por exemplo, a sua cor (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa).
  • Esteja atento às dimensões do produto (verifique se há espaço para manuseio do produto ou para a montagem onde será utilizado).
+ saiba mais

Ressarcimento de valores

Para os casos de devolução de produtos, onde o cliente não deseja a troca, o valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s), somando-se o valor do frete, serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

CARTÃO DE CRÉDITO

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado.

BOLETO BANCÁRIO

O estorno será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 2(dois) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente), ou seja, não será concedido crédito a terceiros.

+ saiba mais

A melhor plataforma de e-commerce para criar sua loja virtual. Monte a sua agora